Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

FORTALEZA - POLICIAL MILITAR É BALEADO NO CENTRO AO REAGIR A UM ASSALTO

Foto: VC Repórter/DN
O homem foi socorrido e levado ao hospital com um ferimento na perna.
Um policial militar foi baleado em um tiroteio no início da tarde desta sexta-feira (1), no Centro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi abordado por bandidos em uma tentativa de assalto. O PM foi socorrido e levado em uma viatura da Polícia Militar ao hospital.
O assalto aconteceu na Rua Barão do Rio Branco. Segundo o tenente-coronel Lourival Lima, o policial identificado como soldado Luciano Mendes, do Comando Tático Rural (Cotar), estava de folga chegando em um estacionamento quando foi abordado por bandidos que aproximaram-se do homem em uma moto.
Os suspeitos levaram a arma do PM, fugiram e abandonaram a moto próximo ao local da ação.
Antes de assaltar o soldado, os suspeitos cometeram uma ‘saidinha bancária’ em um banco próximo ao estacionamento. Ao verem Luciano Mendes, perceberam que ele era um policial.
Segundo Lourival Lima, o soldado Mendes foi atingido com dois tiros, um na coxa e outro na panturrilha e passará por um procedimento cirúrgico. A SSPDS informou que o homem foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/policial-militar-e-baleado-no-centro-ao-reagir-a-um-assalto-1.1576179

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário