Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PACUJÁ-CE - BANDIDOS ROUBAM CARRO CORSA DURANTE OS FESTEJOS DO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa
Imagens exclusivas cedidas ao Portal Mucambo em Questão mostram a ação ousada dos bandidos, que com muita frieza e tranquilidade roubaram um carro na cidade de Pacujá. O fato ocorreu na madrugada do dia 24 de junho, dia da última novena do padroeiro da cidade São João Batista.
Era por volta das  00:30 minutos quando um carro modelo Corsa Classic de cor branca pára no meio da rua, logo dois indivíduos descem do carro, minutos depois um terceiro homem sai de dentro do veiculo, as imagens não captam a ação dos meliantes, mas em poucos instantes o carro aparece nas imagens sendo levado por um dos bandidos.
Após a ação os outros dois  homens retornam ao carro e segue como se nada tivesse acontecido.
O veiculo roubado é um Corsa Wind de cor branca Placa: HPB 6529 inscrição do Maranhão. O carro estava estacionado ao lado da residencia do proprietário Luís Santiago, no centro da cidade.
As imagens registradas pelas câmeras de vigilância serão crucial para a identificação dos suspeitos. Qualquer informação sobre o veiculo roubado pode ser repassada a Policia civil de Pacujá através do telefone (88) 3641-1337.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário