Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de junho de 2016

ACARAÚ - POPULAÇÃO TENTA INVADIR DELEGACIA PARA LINCHAR SUSPEITO DE ROUBO

Foto: Google Imagens
O preso foi transferido para o Município de Itapipoca, onde foi ouvido e autuado.
Uma tentativa de linchamento contra um suspeito de ferir a bala a vítima de um assalto foi registrada, na tarde deste domingo (26), no Município de Acaraú. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), populares tentaram invadir a delegacia local para retirar o suposto assaltante e matá-lo.
Segundo a PM, o roubo aconteceu na última sexta-feira (24), em uma estrada que dá acesso ao Sítio Curral Velho. A vítima foi lesionada por um tiro e a motocicleta dela foi levada pelos criminosos. Na manhã deste domingo, a moto foi encontrada na Cidade de  Itarema e um dos três suspeitos foi preso.

Quando a população soube que o homem estava na delegacia tentou invadir o prédio para linchá-lo. Os policiais militares que estavam no local pediram apoio dos destacamentos de Cidades vizinhas e conseguiram controlar a situação. Conforme o CPI, o preso foi transferido para o Município de Itapipoca, onde foi ouvido e autuado na Delegacia Regional.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/populacao-tenta-invadir-delegacia-para-linchar-suspeito-de-roubo-1.1573099

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário