Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

MUNDO - COM O CORPO QUASE TODO DEVORADO, LAGARTO MORDE COBRA PARA ESCAPAR COM VIDA

Foto: Divulgação
O responsável por registrar esse momento foi o fotógrafo Bryan Snyder, que mora nos Estados Unidos. A determinação do lagarto impressionou os internautas.
Um lagarto lutou com todas as suas forças para sair vivo do ataque de uma cobra. Apenas com a cabeça de fora, a presa morde o corpo do animal para tentar escapar com vida. O responsável por registrar esse momento de sobrevivência foi o fotógrafo Bryan Snyder, que mora nos Estados Unidos.
Durante a entrevista dada ao jornal Metro, Bryan disse que o lagarto não aceitava o fato de ser eliminado. Para ele, a atitude do animal mostrou que a estratégia da cobra em devorá-lo não era páreo para sua determinação de se manter vivo.
“Sua atitude parecia dizer: ‘não é grande coisa. Eu posso continuar assim durante todo o dia se precisar”, contou o fotógrafo.
Infelizmente, Bryan não pôde acompanhar o desfecho dessa disputa, mas ele acredita que o lagarto ainda tinha muitas chances de sobreviver. A foto, que mostra o momento, despertou a atenção dos internautas que não acreditaram na possibilidade da sobrevivência do lagarto.
Redação do O POVO Online
http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2016/06/20/noticiascuriosidades,3626280/com-o-corpo-quase-todo-devorado-lagarto-morde-cobra-para-escapar-com.shtml

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário