Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

MADALENA - TROCA DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO E TERROR NA MADRUGADA

Foto: Madanews
Por volta das 2hs da manhã desta quarta-feira 22.6 vários tiros começaram a ser ouvidos em todos os bairros de Madalena, se tratava de mais uma tentativa de assalto frustrada ao Banco do Brasil deste Município.
Segundo a Polícia Militar, bandidos fortemente armados chegaram em 4 motocicletas junto a guarnição e começaram a tentar amedrontar os policiais atirando em frente ao prédio, porém, o destacamento composto por SD Assis, SD Siqueira e SD Lourenço, diferente do que acontecera em outros episódios desse tipo, entraram em confronto com os bandidos.
A troca de balas foi intensa, a perseguição seguiu pela Avenida Antônio Costa Vieira, onde a altura da Agência do BB os elementos formaram uma barricada com pneus, carros estavam atravessados na pista dando apoio aos meliantes.
O Tiroteio entre Policiais e bandidos durou cerca de 40 minutos, nenhum dos guerreiros saiu ferido. Um pequeno número de pessoas foi até o Banco do Brasil, onde apenas algumas portas de vidro foram quebradas, e agradeceram aos “Heróis de Farda”.
Composição da Viatura 4371 : SD Assis, SD Siqueira e SD Lourenço.
http://www.madanews.com.br/2016/06/22/troca-de-tiros/

Fonte: Madanews
 
Fotos: Madanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário