Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

COMUNICAÇÃO - SEM RÁDIO, SÓ NA INTERNET, ROBERTO LIRA LOCALIZA NA PARAÍBA FILHA PROCURADA POR MÃE DE VARJOTA-CE

Foto: Divulgação
Mesmo estando fora do rádio, o site Roberto Lira Notícias continua sendo procurado pelos varjotenses, para assuntos de utilidade pública e prestação de serviço.
Na tarde deste sábado (18/06/16), fomos procurados pela varjotense Maria Ferreira da Silva, 68 anos, que residia na localidade de Cajazeiras, zona rural do município de Varjota-CE, mas agora reside no centro desta cidade.
Ela nos procurou informando que há mais de 10 anos não tinha notícias de sua filha de nome Maria Neide da Silva, que segundo a mesma, morava ou mora no município de Lagoa de Roça, no Estado da Paraíba.
O nome de seu pai é Francisco das Chagas da Silva.
Solicitamos que quem tivesse alguma informação sobre a Neide, ligasse para nossa reportagem pelo celular/WhatsApp: 0xx88 99700 8221.
E não demorou. Naquele mesmo sábado (18), os companheiros do blog Lagoa de Roça em Foco, da Paraíba viu nossa reportagem em nosso site. Pedimos a eles que nos ajudassem a localizar a senhora Neide, eles ajudaram e nesta terça (21/06/16), já conseguimos os primeiros contatos, onde a varjotense dona Maria, já conseguiu falar com uma neta (filha de sua filha Neide) e nesta quarta (22), devemos conseguir, finalmente, colocar mãe e filha para se falarem, por telefone, após mais de 10 anos sem qualquer notícia.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário