Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de junho de 2016

IPU - JOVEM É ESTUPRADA NO QUINTAL DE CASA A POUCOS METROS DA DELEGACIA DE POLÍCIA

Foto Ilustrativa
Uma jovem de 14 anos foi estuprada, dentro da própria residência, na tarde desta quinta-feira (24/06), a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil no município de Ipu (CE).
De acordo com a Polícia, a adolescente no qual iremos preservar a identidade, foi abordada por um homem que invadiu a residência.
O criminoso que até o momento não foi identificado encontrou a vítima em dos quartos do imóvel, sem está armado tampou a boca da jovem e a levou a para o quintal da residência e dentro de um banheiro, cometeu o abuso. Em seguida fugiu pulando o muro da residência, forçando a menor pular também o muro em seguida fugiu deixando-a no local.

Uma viatura da Polícia Civil foi ao local, mas o estuprador já havia fugido. Não se sabe como o criminoso teve acesso a residência. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu (HMI) e seguida levada para o IML de Sobral para ser feito o exame de corpo e delito.
Apesar das buscas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia, alguns suspeitos chegaram a ser detidos e algumas fotos de outros foram mostrado a vítima, que descartou.

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário