Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

EM QUIXADÁ – REVOLTANTE, BURRO NÃO SUPORTA CARGA DE TIJOLOS E CHEGA A SER EMPINADO

Foto: Redação/Revista Central
A população espera um posicionamento da Delegacia Regional de Polícia Civil e do Ministério Público.
Uma cena chocante registrada durante a manhã desta segunda-feira, 30, por um internauta, é de deixar todos revoltados. O crime de maus-tratos a animais ocorreu na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.
O animal que supostamente presta serviço para um depósito de material de construção foi visto sendo empinado, diante do peso que estava em uma carroça. No transporte é possível perceber que o transporte estava completamente cheio de tijolos.
Nas redes sociais, populares classificam o caso, como um ato de crueldade contra o burro. O animalzinho entra em desespero ao não suportar a carga, suas patas ficam flutuando.

Até o momento, o caso não foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, conforme apurou o portal Revista Central.
A reportagem ligou varias vezes para o telefone que aparece na carroça, mas ninguém atendeu.
No dia a dia é comum ver animais sendo expostos a tratamento cruel como este; em outros casos, muitos burros e jegues apanham para suportar o peso dos objetos transportados nas carroças.
Com a imagem, a população espera um posicionamento da Delegacia Regional de Polícia Civil e do Ministério Público.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13525:revoltante-burro-nao-suposta-carga-de-tijolos-e-chega-a-ser-empinado-em-quixada&catid=129:quixada-2&Itemid=472

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário