Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de junho de 2016

ARACOIABA - BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DURANTE A MADRUGADA (FOTOS)

Foto: VC Repórter/DN
Aracoiaba - Simultânea à ação contra a agência do Bradesco de Choró, o Banco do Brasil deste Município, na região do Maciço de Baturité, também foi assaltado na madrugada deste sábado (3). Os homens usaram um maçarico para abrir um dos caixas eletrônicos. Não há a confirmação de que a ação foi planejada pelo mesmo grupo. Os assaltantes não teria usado armas.
A agência fica na rua Raimundo de Castro e Silva, no Centro Comercial da cidade. A Polícia ainda não sabe informar quantos homens teriam participado da ação, que aconteceu por volta de três da madrugada. Populares ligaram para o destacamento policial dando conta que os assaltantes estariam dentro do prédio.
Os homens colocaram lonas pretas na vidraça do banco para impedir a população de ver o que acontecia.
Sargento Elizeu, da 2ª Cia do 4ª Batalhão de Aracoiaba, confirmou a informação de que os bandidos conseguiram destravar o alarme do prédio, o que impediu de chamar atenção da população. “Frequentemente a população liga para a Polícia informando que o alarme é disparado mas hoje, ele não disparou”, disse.
A agência foi fechada pelos assaltantes ao fim da ação. Uma equipe da perícia abriu o  local e verificou o que foi levado. Ainda não há informações se alguma quantia foi subtraída.
Um veículo Palio que teria usado para dar cobertura ao grupo foi usado na fuga. Vigilantes de prédios públicos informaram a Polícia que o grupo seguiu com destino a Fortaleza. Até o momento, ninguém foi preso.
Outra ação
Simultaneamente a ação de Aracoiaba, um grupo de assaltantes também invadiu a agência do Bradesco de Choró, no Sertão Central, e tentou explodir o caixa eletrônico. A ação foi frustrada e os bandidos fugiram sem conseguir levar nenhuma quantia.
Em apenas 14 horas, três ações contra bancos ocorreram no interior do Estado. A primeira foi no início da tarde da última sexta-feira (3), em Morada Nova. Bandidos renderam clientes e funcionários da agência e fugiram rumo ao Município de Ibicuitinga. As outras duas ocorreram simultaneamente nesta madrugada. A Polícia ainda não confirma se as ações foram orquestradas por uma mesma quadrilha.
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, esta é a 27ª ação contra banco de 2016.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/bandidos-invadem-agencia-do-banco-de-brasil-de-aracoiaba-durante-a-madrugada/

Fonte: Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Divulgação/VC Repórter/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário