Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CHOCANTE - MÃE ESPANCA BEBEZINHA DE APENAS DOIS ANOS, NA CIDADE DE QUIXADÁ

Foto Ilustrativa
O nome da mãe foi preservado para não identificar a criança, como determina o Estatuto de Criança e do Adolescente.
Uma criança deitada em uma cama, chorando de dores. Assim, mostra um vídeo com imagens repugnantes de uma bebezinha de apenas dois anos, espancada pela própria mãe. Uma tia filmou e denunciou nas redes sociais, em busca de chegar até as autoridades públicas, para que as devidas necessidades de urgência sejam imediatamente apuradas.
O portal Revista Central, conversou com uma prima da criança (nome preservado). Ela denuncia que os maus-tratos são corriqueiros.  “Essa criança sofre desde quando nasceu”.
Seu tio é o pai da criança, mas atualmente encontra-se preso na Cadeia Pública de Quixadá.
No vídeo, é possível ver nitidamente que a criança levou uma forte "mãozada" nas costas. A vermelhidão das marcas dos dedos e da palma da mão ficou explicito. A bebezinha chorava a todo instante. Este caso foi registrado na Rua do Arame 3, no bairro Campo Novo.
Pelo que foi apurado, a mãe de aproximadamente 20 anos, não tem condições financeira e social para com a guarda da criança. “Ela[mãe] morava com a mãe, mas foi expulsa de casa. Chegou a morar em um quarto com a criança”. A avó materna é quem custeia o sustento da neta.
Os prints[imagens] postados com o máximo de cuidado para não identificar a criança, não ficam bem nítidos como no vídeo. Muitas pessoas relataram que choraram com a cena de violência.
A criança chorava em busca de proteção, que, infelizmente ninguém sabe até quando vai ser espancada. O Conselho Tutelar de Quixadá já está ciente do caso.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13536:chocante-mae-espanca-bebezinha-de-apenas-dois-anos-na-cidade-de-quixada&catid=135:policia&Itemid=514

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário