Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PEDRA BRANCA - AGRICULTOR É ESFAQUEADO APÓS DERRUBAR AMIGO COM UMA CADEIRADA NA CABEÇA

Foto: Divulgação
Os dois homens estavam bebendo juntos quando se desentenderam e iniciaram a confusão.
A composição de serviço do Pelotão da Polícia Militar de Pedra Branca atendeu mais uma grave ocorrência no bairro Bugari, lá ocorreu uma lesão corporal à faca, onde o indivíduo José Firmino da Silva, 64 anos, se desentendeu com Lourival Rodrigues de Lima, 51 anos, resultando em uma briga.
Segundo a polícia, Lourival agrediu José com uma cadeirada na cabeça, vindo o mesmo a cair ao solo, em seguida José Firmino que estava de posse de uma arma branca, para se defender das agressões, efetuou um golpe nas costas de Lourival.
Lourival foi socorrido por um popular para ao Hospital municipal de Pedra Branca.
Durante o atendimento foi constatado pelo médico que a lesão foi apenas superficial, não correndo o mesmo risco de morte.
O policiamento realizou diligências e localizou o autor da lesão, que pelo fato de também está lesionado na cabeça foi conduzido para o hospital municipal, após o atendimento médico foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos de praxe.
http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13318:briga-agricultor-e-esfaqueado-apos-derrubar-amigo-com-uma-cadeirada-na-cabeca-em-pedra-branca&catid=137:policia&Itemid=517

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário