Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

EM VARJOTA - ACIDENTE DE MOTOS DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS E 2 SÃO TRANSFERIDAS PARA SOBRAL

Foto: Divulgação
O fato ocorre na tarde desta quarta (20/04/16), por volta das 17h00, na avenida presidente Castelo Branco (rodovia CE 366), no centro de Varjota. As vítimas foram duas jovens, identificadas como Ana e Giselle (não vamos citar mais detalhes de suas identidades, devido a possibilidade de serem menores de idade).
De acordo com o que apuramos, elas estavam em uma moto Honda Pop 100, e um cidadão identificado como Daniel conduzia esta moto (das fotos), quando houve a colisão.
Segundo informações de populares, o mesmo teria tentado desviar de um outro veículo e, neste momento, houve a colisão com a Pop.

Todos foram socorridos para o Hospital de Varjota, para onde nossa reportagem ligou e foi informada que os mesmos foram atendidos pelo médico Dr. Leônidas e pela enfermeira Kamires. Ana recebeu alta, por ter sofrido lesões mais leves, enquanto Giselle e Daniel foram transferidos para Sobral, mas que tudo indicam que devem resistir aos ferimentos.
Mas não custa nada orarmos por suas vidas.
Mais detalhes a qualquer momento aqui e/ou no programa Vai Dar Tudo Certo, da Styllus FM 98,7 de Varjota, nesta quinta (21), a partir das 12h00.
Não postaremos um vídeo, para preservar a imagem de vítimas.
Alerta: Vamos usar o capacete. Vamos seguir o exemplo de quem usa, não o de quem não usa.
Fotos: Ronaldo Ximenes

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
Fotos: Ronaldo Ximenes


Nenhum comentário:

Postar um comentário