Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

EM IPU - COMERCIANTE TEM CASA QUASE INVADIDA POR BANDIDO

Foto: Divulgação
Durante a manhã desta terça-feira, (19/04), o comerciante de uma loja de bicicletas, teve a sua casa quase invadida por um bandido. O elemento pulou o muro do quintal e quase entrou no interior da residência na Rua Leocárdio Ximenes, bairro Nova Aldeota, próximo ao Estádio Municipal de Ipu.
De acordo com a vítima ao sair de casa pela manhã para trabalhar um rapaz aparentando ser menor de idade pulou um muro do quintal, quebrou uma janela que dá acesso ao quarto e por pouco não entra no interior da residência.

A ação foi interrompida pela esposa do comerciante que se encontrava no interior da residência e ao ouvir o barulho foi verificar o que era, ao ver o bandido começou a gritar e trancou-se no banheiro o que assustou o ladrão e fugiu.
Os vizinhos ouviram os gritos da mulher e ligaram para o comerciante que chegou na residência e ao ver a janela quebrada ligou para a polícia. Ela disse para os policiais que o rapaz de cor de pele moreno, aparentava pouca idade e usava um short vermelho.
De acordo com o comerciante a Polícia acredita ser o mesmo menor que foi detido a poucos dias após assaltar a bolsa de uma mulher na rua.  

Fonte: Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário