Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

FORTALEZA - CHUVA INTENSA VOLTA A ATINGIR A REGIÃO METROPOLITANA

Foto: Divulgação/DN
Veículos tiveram dificuldades para trafegar com a visibilidade reduzida.
As chuvas voltaram a cair de forma intensa na Região Metropolitana de Fortaleza desde a madruga desta sexta-feira (21). Veículos tiveram dificuldades para trafegar com a visibilidade diminuída. Pontos tradicionais de alagamento voltaram a apresentar problemas.
Na Avenida Edílson Brasil Soares, no bairro Sapiranga, uma cratera se abriu e provocou um acidente com um veículo Hilux. Em Messejana, na Avenida Frei Cirilo, internauta registrou alagamento no início da avenida, próximo ao hospital do Coração. Já na BR-116, poças d´água se concentraram embaixo do viaduto com a Av. Alberto Craveiro.
No bairro São João do Tauape, a rua Paulo Firmeza também registrou alagamento.
Uma placa de publicidade desabou sobre um veículo na Av. Barão de Studart, bairro Meireles. No mesmo bairro, árvores também tombaram com a força dos ventos e da chuva na Av. Antônio Justa. No Carlito Pamplona, também foi registrada uma queda de árvore.
Segundo a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), de 7h de ontem até as 7h desta sexta-feira, choveu, pelo menos, em 39 municípios. Itapipoca teve o maior registro, com 123,8 milímetros. Na sequência, São Gonçalo do Amarante teve 82 mm, Trairi teve 80 mm e Paracuru registrou 74 mm. Na Capital foram 73,4 mm. Segundo a previsão para o dia, as chuvas devem se concentrar na área litorânea por conta da atuação do principal sistema indutor de precipitações no estado do Ceará (CE) no período de fevereiro a maio: a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que apresenta um ramo próximo a costa norte do Nordeste.
A chuva também provocou o atraso de dois voos da companhia Azul, segundo a Infraero. O de número 2892, com destino a Recife decolaria às 7h25 e foi confirmado para 10h40. O 4419, para Recife, sairia às 7h35 e foi confirmado para 10h30.
Um outro voo da TAM também teve atraso mas, de acordo com a Infraero, a mudança no horário não foi ocasionada pela chuva, assim como os oito voos cancelados que eram previstos para esta sexta.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/chuva-intensa-volta-a-atingir-a-regiao-metropolitana-de-fortaleza-1.1535666

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste


Um comentário:

  1. santo deus isso e deus mostrando que so ele pode onten eu vi que vai diminuir as chuvas no ceara assim e outra historia e melhor aguardar a hora de deus............risalva

    ResponderExcluir