Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 7 de março de 2016

CANINDÉ - PROFESSOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
A esposa da vítima, acusa o ex-marido, em entrevista a uma radio local, ela cita que recebia constantemente ameaças.
O corpo do professor e agente do Juizado da Infância e da Juventude, André Luiz Domingos, de 33 anos, foi encontrado na estrada da comunidade São Bernardo, zona rural do município de Canindé, na região Central.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do professor foi encontrado na estrada que liga Canindé ao Distrito de Ipu Monte Alegre, possivelmente foi atingido e morto por arma de fogo.
O professor trajava uniforme da Escola Estadual Frei Policarpo quando foi morto. Ao lado do corpo, a polícia também encontrou uma motocicleta, pertencente a vítima, ainda na mão da vítima estava o aparelho celular e um capacete no braço.

A equipe do IML foi acionada e se dirigiu até o local para realizar os procedimentos de perícia para assim posteriormente divulgar o laudo com causa do óbito. Nenhum objeto foi levado da vítima.
A esposa da vítima, acusa o ex-marido de ser o autor do crime, em entrevista a uma radio local, ela cita que recebia constantemente ameaças, inclusive também seu atual amasio (vítima). “O André não acreditava que ele poderia fazer algo desta natureza”, disse a viúva.

Fonte: Canindé Online/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário