Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 9 de março de 2016

IPU - MULHER SOFRE ACIDENTE DE CARRO QUANDO IA PARA HOSPITAL SOCORRENDO CRIANÇA FERIDA

Foto: Ipu Noticias.com
Uma motorista que socorria uma criança acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na rodovia CE-187, na descida da Serra da Ibiapaba, próximo ao local conhecido como "boqueirão" no município de Ipu (CE), distante 257km da capital.
Um veículo modelo Cross Fox de cor vermelha, derrapou na pista e acabou colidindo lateralmente com um Caminhão Mercedes de uma empresa de material de construção, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do sinistro e a rodovia passa por manutenção. O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (09/03).

De acordo com o marido da motorista do veículo de passeio, ela vinha as presas de uma localidade da Serra com destino ao Hospital de Ipu, pois socorria uma criança que sofreu um corte na perna, quando passou pelo trecho perdeu o controle do veículo que derrapou e colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrario.
Felizmente ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais. Tanto a mulher, condutora do veículo, quanto a criança que foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipu e passam bem.

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário