Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NOVO ORIENTE - GRUPO FAZ REFÉNS E ASSALTA BANCO

Foto: Whatsap/DN
Polícia Militar entrou em perseguição contra suspeitos.
Um grupo realizou um assalto contra uma agência do Banco do Brasil no município de Novo Oriente, distante 398 km da Capital. A Polícia Militar do 7º Batalhão foi acionada por volta das 9h10 da manhã desta quinta-feira (4). No local, os assaltantes deixaram os clientes do banco reféns durante 40 minutos. Até o momento, não há informações de mortos ou lesionados entre as vítimas.
Conforme informações iniciais do 7º Batalhão da Polícia Militar, dois homens envolvidos na ação ficaram isolando o local e atirando para o alto. O grupo, dividido em dois carros, conseguiu fugir do banco com reféns pela BR-020, sentido Piauí. Viaturas da PM entraram imediatamente em perseguição.

No meio da estrada, eles atearam fogo nos carros para tentar fechar a rodovia e prosseguiram a fuga em outros veículos. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, nesta ação, eles liberaram os reféns.
O delegado afirmou que incendiar veículos é um procedimento praticamente "padrão para tentar fugir". Segundo ele, a Polícia do estado do Piauí também foi acionada para auxiliar na ocorrência.
No momento, as viaturas estão em campo realizando buscas.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/grupo-faz-refens-e-assalta-banco-em-novo-oriente-1.1486196

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário