Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MONSENHOR TABOSA - CARRO CAPOTA E MATA JOVEM DE 22 ANOS PRÓXIMO AO DISTRITO DE LIVRAMENTO

Foto: Divulgação
Um capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (31), por volta de 04h00min, da na CE 467, no distrito de Nossa Senhora do Livramento, zona rural do município Monsenhor Tabosa, vitimou fatalmente o jovem Everson de Sousa Alves, 22 anos, natural do município de Catunda.
A vítima estava no veículo com mais dois amigos: Célio Alves Moreira de 26 anos e Sávio Sousa Abreu de 20 anos. Segundo informações, Célio Moreira era o condutor do Honda Civic, cor preta, modelo 2006/2007, Placas: HWM 0094, de Fortaleza, que ficou totalmente destruído. Uma moça que não teve os dados divulgados também estaria no veículo.

Segundo informações, a vítima não usava o sinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo por conta do impacto. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos sem gravidade e foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Boa Viagem.
Os três jovens vinham de uma festa pré-carnaval na cidade de Boa Viagem. A Polícia Militar e a Perícia Forense estiveram no local agora pela manhã. A causa mais provável do acidente é que o condutor tenha dormido ao volante. O corpo da vítima foi levado para o IML.
http://hidro24horas.blogspot.com.br/2016/01/carro-capota-e-mata-jovem-de-22-anos.html#.Vq8r7dIrLcs

Fonte: Página Aberta, via Blog Hidrolandia 24hs
Vejam mais: 
Foto: Divulgação/Pagina Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário