Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

AQUIRAZ - VIATURA DA PM CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A SUSPEITOS DE ROUBAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto: Divulgação/DN
O PM que dirigia a viatura perdeu o controle do veículo, que colidiu com um poste de iluminação pública e capotou, no Km-10 da CE-040.
Dois policiais sofreram um acidente quando perseguiam os suspeitos do assalto à agência dos Correios de Aquiraz, ocorrido na manhã desta segunda-feira (01). O PM que dirigia a viatura da Coordenadoria do Comando de Policiamento Metropolitano (CCPM) perdeu o controle do veículo, que colidiu com um poste de iluminação pública  e capotou, no Km-10 da CE-040.
Segundo a Polícia, dois homens armados assaltaram os Correios e levaram cerca de R$ 2 mil e aparelhos celulares dos funcionários.
A dupla fugiu em uma motocicleta, em direção ao município do Eusébio. A Polícia foi acionada e iniciou uma perseguição, porém após a colisão, os suspeitos não foram mais vistos.
Os dois militares foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. Um deles sofreu uma fratura no punho, o outro escoriações.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/viatura-da-pm-capota-em-perseguicao-a-suspeitos-de-roubar-agencia-dos-correios-1.1484458

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário