Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

AQUIRAZ - CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE EM ACIDENTE DE BUGGY NO LITORAL

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Família do Recife visitava o Ceará e contratou passeio na praia.
Motorista fugiu e carro foi apreendido; bugueiro estava irregular.
Uma criança de oito morreu durante um passeio de buggy na Prainha, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (6). O menino visitava o Ceará com a família, que é natural do Recife e está hospedada no Porto das Dunas, praia próxima à àrea do acidente.
Pai, mãe e uma irmã de 12 anos estavam no veículo que tombou na subida de uma duna que dá acesso ao Riacho Maceió, de acordo com o órgão de trânsito do município. O casal havia contratado o passeio e um bugueiro dirigia o veículo.
O motorista, que não tinha credenciamento regular para a atividade, fugiu e o carro foi apreendido e levado para a delegacia da cidade do vizinho, Eusébio.
Além da morte da criança, três pessoas sofreram ferimentos leves. O condutor do veículo deixou o local após o acidente e não compareceu à delegacia para prestar depoimento, previsto para a tarde deste sábado.
A delegada de Aquiraz, Adília Lélis, afirma que o motorista, Antônio Wilemar, não é considerado foragido e que pode prestar depoimento em um outra data, ainda não definida.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a mãe de Wilemar afirma que ele está "abalado" com o acidente, sofreu ferimento na perna esquerda e tem suspeita de fratura em uma costela. Ele recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não foi localizado por policiais no local.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/02/crianca-de-oito-anos-morre-em-acidente-de-buggy-no-litoral-do-ce.html

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário