Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de novembro de 2015

IPU-CE - CÃO DE ESTIMAÇÃO VISITA DONO NO HOSPITAL MUNICIPAL

Foto: Divulgação
O fato inusitado aconteceu com o Cão de estimação do senhor Francisco das Chagas Camelo (Chagas Beira D’água), de 65 anos, morador do bairro Alto dos 14 em Ipu. Ele  que foi assaltado por dois jovens marginais, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 4h, próximo ao Alto da Beinha quando estava indo trabalhar no Mercado Público onde vende peixes, mas levou um tiro de arma de fogo na região axilar, durante o assalto e teve R$ 2 mil roubado.
Chagas Beira D’água estava internado em um dos leitos do HMI por conta do ferimento. O ‘amigo fiel’ estava em casa e sentiu a falta do dono que havia saída para trabalhar, mas por conta do ocorrido não retornou.

O cãozinho saiu à procura do dono e, ninguém sabe como, o animalzinho o encontrou no HMI onde ele estava internado após passar por cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado em seu corpo.
O ‘amigo fiel’ permaneceu deitado na entrada do HMI, todo tristonho e desanimado, por não conseguir visitar o seu amado dono, já que os funcionários não deixavam ele entrar. Foi um parente que reconheceu o animal e informou aos funcionários que o animalzinho era o cão de estimação do seu Chagas Beira D’água.
Aquela cena comovente chamou a atenção de pacientes e funcionários, e por sorte o nobre ‘amigo fiel’ recebeu autorização para rapidamente visitar e ver o seu dono. Depois do encontro e ver quê o amigo estava bem, o cãozinho saiu todo feliz abanando o rabo e voltou para casa contente porque seu esforço foi recompensado e ele conseguiu visitar o dono.
A visita foi rápida e não deu tempo para fazer uma foto do encontro, mas o funcionário que nos repassou a informação disse que ficou tão comovido que acabou esquecendo de tirar uma foto para guardar de recordação dessa cena inusitada que demonstrou o amor de um ‘amigo fiel’ por seu dono ou melhor dizer também ‘amigo fiel’, pois é isso que os dois são, ‘amigo fiel’ um do outro, ambos cuidando e preocupados com o outro.

Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário