Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PEDRA BRANCA - TUMULTO EM HOSPITAL: DOIS BALEADOS E UM MORTO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA

Foto:Portal de Noticias CE/RC
A vítima que trocou tiros com a dupla criminosa sofreu três disparos, sendo um no ombro direito, um na mão esquerda e outro no pescoço.
Na estrada que dá acesso ao Sítio Santa Rita, zona rural de Pedra Branca, dois indivíduos assaltaram várias pessoas que passavam pela rodovia. Policiais Militares foram ao local e no percurso encontraram um indivíduo caído, ao lado de uma motocicleta, onde logo foi reconhecido, tratava-se do assaltante e homicida “Tetê”. Ao lado do homem estavam dois revolveres da marca Taurus, com vários cartuchos deflagrados.
Após as investigações, logo veio à conclusão de que uma possível vítima teria reagido ao assalto, atingindo-o com vários disparos, e ainda no local, os PM’s foram informados que o indivíduo “Tetê” e outro conhecido como “Maxixi”, foram os que realizaram um arrastão.

Uma das vítimas reagiu o assalto, atingindo os acusados, sendo que na troca de tiros, a vítima também foi lesionada a bala, esta foi socorrida para o hospital local e transferida para o IJF, já“Maxixi” conseguiu escapar correndo pelo matagal. O indivíduo “Tetê”, ainda tentou fugir na motocicleta da vítima, mas, não aguentou aos ferimentos e caiu da motocicleta, momento este, em que os PMs o abordaram na estrada com os revolveres.
Os policiais socorreram “Tete” para o hospital local, porém, no momento da chegada ao hospital, começou uma especulação de uma invasão, para linchar o indivíduo. Esse homem não foi transferido por causa de populares.
Diante da situação, foi pedido apoio ao quartel da 2ª Cia em Senador Pompeu,  que logo disponibilizou várias viaturas da região, como de Senador Pompeu, Milhã, Mombaça, Mineirolandia e o Cotar, mas, mesmo assim o indivíduo “Tete” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
A aglomeração só acalmou com a chegada do reforço, logo, os indivíduos acusados do crime foram identificados como Antônio Marcos Campelo Rodrigues, vulgo “Tetê”, 20 anos, já o outro é Antônio Felipe Rodrigues da Silva, vulgo “Maxixi”, 20, este sofreu dois disparos, mas, não se tem detalhes, pois encontra-se foragido.
A vítima que trocou tiros com a dupla criminosa foi identificada como F. G. S., 42 anos, este sofreu três disparos, sendo um no ombro direito, um na mão esquerda e outro no pescoço.
Foto: Portal de Noticia CE

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário