Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FORTALEZA - FILHO ENCONTRA A MÃE MORTA COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE CASA; MARIDO É SUSPEITO

Foto: Fábio Lima/O Povo
Segundo a PM, o homicídio possui características de crime passional. O fiscal de policiamento do Conjunto Ceará afirmou que o suspeito pode ter matado a mulher pela manhã.
Uma doméstica foi encontrada mortapelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa doConjunto Ceará, por volta das 16h desta terça-feira, 3. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional. O marido da vítima é suspeito de cometer o assassinato.
Conforme informou o sargento do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Valter Abreu, que está no local do crime, os vizinhos ouviram disparos, mas pensaram que fosse uma "bomba rasga lata". O fiscal de policiamento do Conjunto Ceará afirmou que o suspeito pode ter matado a mulher pela manhã. O filho do casal só encontrou o corpo da mãe à tarde.

"Tudo leva a crer que o marido matou a mulher por volta das 11h e fugiu em seguida. Ele fechou a casa e foi embora", comentou o sargento. O suspeito do crime seria pastor, mas estava afastado da igreja.
Segundo a PM, quando o filho chegou ao local, cinco horas depois do horário que os militares acreditam ter ocorrido o crime, ele precisou arrombar a casa para entrar no imóvel. A vítima se encontrava deitada no chão de um quarto da residência.
Em depoimento, o filho do casal teria contado aos policiais que a mãe traiu o pai e, desde então, o marido estava a ameaçando, segundo relatou o fiscal de policiamento da área.
O POVO Online optou por não identificar o marido, visto que não houve prisão em flagrante, nem o inquérito foi concluído. A reportagem também não divulgará o nome da vítima para não identificá-lo.
Vizinhança
Segundo uma das vizinhas, que preferiu não se identificar, o casal estava junto há 28 anos e teriam se separado há pouco tempo, mesmo assim estavam morando na mesma casa. "Ele teria arranjado outra namorada, mas a vizinhança acredita que era para despistar. Ele estava muito abalado com a separação", comenta.
A mulher trabalhava como doméstica, mas ontem faltou ao emprego. A vizinhança relatou que ela foi apenas à academia que frequentava, no Conjunto Ceará.
Uma vizinha teria escutado tiros e tentou contato com a vítima. "Antes das 11 horas a vizinha teria ouvido tiros e enviou mensagens por whatsapp. As duas eram muito amigas, a vizinha também ligou para a amiga, mas ninguém atendeu", comentou.
Um outro vizinho, que possuia circuito de câmeras de segurança, mostrou a reportagem o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min. Ele não permanece mais de um minuto na residência e sai com uma espécie de sacola na mão, a pé.
Uma terceira pessoa (nome preservado), lamentou o caso e disse ter estado com a vítima há 15 dias. "Ela falou da separação, que estava separada e que o homem continuava na casa. Ela era uma pessoa meiga e amiga de todo mundo. Perguntei como era isso e ela disse que ele continuava lá por causa das ameaças, que ela tinha medo das ameaças dele e relatou que o marido era muito violento", comenta.

Fonte: Jornal O Povo

Um comentário:

  1. O MUNDO E GRANDE ELE PODERIA TER SAIDO. E LAMENTAVEL MAIS SE HOUVE TRAIÇAO NAO PODERIA DAR NOUTRA COISA...

    ResponderExcluir