Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de outubro de 2015

PI - CHIMBINHA DEIXA PALCO EM TERESINA APÓS JOELMA SE RECUSAR A DANÇAR

Foto: Amanda Dourado/G1
Público atirou objetos e fez coro pedindo a saída do guitarrista da Calypso.
Cantora parecia abatida e começou o show cantando nos bastidores.
O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.
Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores.
Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada "A lua me traiu". Joelma estava com a aparência bem abatida, o que deixou o público frustrado. A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que começou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista, que se se irritou. Na décima música, ele abandonou o palco com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.
"Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.
Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a fazer o show dançando, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", enfatizou kleber Silva, que faz parte de um dos inúmeros fã clubes da banda que estavam no show.
Nos bastidores já era possível ver um certo ar de divisão da equipe. O G1 ouviu de um dos integrantes que a Calypso está dividida.
"Aqui tem gente que trabalha para a dona Joelma e outras para o Chimbinha. Não sabemos como vai ficar essa situação", afirmou um integrante que não quis se identificar.
O casal chegou ao local do evento em veículos separados e ficaram em camarins diferentes. A produção do evento também informou que o ex-casal estava em hoteis diferentes. Joelma e Chimbinha deixaram o local da apresentação sem falar com a imprensa.

Fonte: G1 PI
Vejam mais:
Fotos: Amanda Dourado/G1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário