Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de outubro de 2015

PEDRA BRANCA - INAUGURAÇÃO DE ESCOLA TERMINA COM UM MORTO, DOIS BALEADOS E TROCA DE TIROS

Foto: Divulgação/RC
Os policiais conseguiram a identificação de um dos indivíduos acusados do crime, mas apesar dos esforços, o criminoso ainda fugiu.
A inauguração de uma escola no Sítio Cabeça Seca, no município de Pedra Branca, terminou em tiroteio e com uma pessoa assassinada.
Os policiais encontraram uma pessoa caída e com uma perfuração a bala, na parte da face, de pronto foi solicitada uma ambulância para a condução da vítima ao hospital, porém, já chegou sem vida na unidade de saúde. Ninguém conhecia o homem na região.
Também no local os PM’s foram informados que Francisco Vanderley Mota de Oliveira, 19 anos, foi lesionado a bala, logo após a primeira vítima, com um tiro no braço direito e outro na boca.
Populares levaram ao hospital de Pedra Branca, em seguida foi transferido para Quixeramobim.
Os autores foram dois indivíduos baixos, os quais chegaram atirando nas vítimas, em seguida se evadiram a pé.
Os policiais se dividiram na busca, na tentativa de localizar e prender os autores, um policial se deparou com um criminoso e houve troca de tiros. “O indivíduo sacou uma arma da cintura e começou a atirar em direção ao PM, que revidou com disparos de revólver calibre 38, foram seis disparos”.
Antônio Rejane Lino Ferreira, 20, se ofereceu para ajudar os policiais e durante a troca de tiros ficou na linha de fogo, sendo alvejado com um tiro na cabeça. Este foi transferido para o IJF.
Os policiais conseguiram a identificação de um dos indivíduos acusados do crime, mas apesar dos esforços, o criminoso ainda fugiu.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário