Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

INCÊNDIOS DE VEÍCULOS - DOIS SINISTROS SÃO REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Divulgação/DN
A Polícia Militar registrou neste domingo, 11, duas ocorrências envolvendo incêndios de veículos no Interior do Ceará. Uma delas ocorreu no município de Jaguaretama, localizado no Médio Jaguaribe. De acordo com a Polícia, uma caminhonete Fiat Strada foi tomada pelas chamas no estacionamento de um clube de forró situado a cerca de 3Km do Centro desta cidade. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Ambulância de Beberibe

Polícias militares capturam suspeitos de incêndio criminoso
O outro incêndio, criminoso, ocorreu no distrito de Forquilha, na zona rural de Beberibe, no litoral leste do Estado. O veículo incendiado foi uma ambulância pertencente a Prefeitura. Conforme a Polícia o sinistro ocorreu na noite do sábado, 10, logo após o motorista guardar a viatura de emergência no posto de saúde daquela localidade. A vizinhança ainda tentou apagar o fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente.
Cerca de 24 horas após o incêndio da ambulância policiais militares lotados na 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar (BPM) localizaram e capturam dois homens suspeitos da pratica do ato criminoso. Eles foram identificados como Francisco Lorenzo Sampaio, 26 anos e Fred Max Silva Peroba, 25 anos. Os motivos do dano criminoso ainda não haviam sido esclarecidos.

Fonte: Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
 
Fotos: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário