Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOVA RUSSAS - POLÍCIA FRUSTRA TENTATIVA DE FUGA EM CADEIA

Foto: Divulgação/PM
Sete detentos tentaram escapar por túnel de 2,5 metros.
Uma tentativa de fuga na cadeia pública do município de Nova Russas, no Sertão Central, foi impedida na noite desta segunda-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes penitenciários já estavam desconfiando de alguma ação nesse sentido por parte dos presos quando ouviram diversas batidas nas paredes de uma das celas durante a manhã.
Conforme o sargento Bonfim, os policiais militares passaram o dia na expectativa e, à noite, fizeram uma vistoria na cela. No momento da inspeção, os sete detentos estavam tentando fugir por um túnel de cerca de 2,5 metros e 80 cm de diâmetro, que dava acesso à fossa da estrutura. O túnel dava acesso a outro cômodo da cadeia, de onde já havia sido removido um vaso sanitário e parte do piso, buraco por onde os presos sairiam.

A fuga foi dificultada por pedras e pedaços de madeira que cobriam o final do túnel. Finalmente, os policiais interceptaram a fuga e separaram os presos, que foram levados para celas diferentes.
Na manhã desta terça-feira (13), ainda segundo Bonfim, será feito o procedimento sobre a fuga. Eles deverão responder por dano ao patrimônio e o autor do plano de fuga deverá, ainda ser identificado. A Polícia Militar, entretanto, não divulgou a identificação dos presos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário