Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CHOROZINHO - AMBULÂNCIA TOMBA APÓS COLISÃO NA BR-116

Foto: VC Reporter/DN
Três ficaram feridos, motorista que avançou preferencial fugiu do local do acidente.
Uma ambulância do município de Russas que ia em direção a cidade de Chorozinho foi atingida por um veículo não identificado e acabou tombando no km 64 da BR-116, na madrugada desta quinta-feira (15), deixando três pessoas feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/CE), o condutor do veículo avançou a preferencial e provavelmente estava alcoolizado. O motorista da ambulância tentou desviar do automóvel e acabou virando na pista.

O condutor, ainda não localizado, não prestou assistência e fugiu após a colisão. Já a ambulância transportava quatro pessoas: o motorista, a enfermeira, o paciente e um acompanhante. Destes, apenas o condutor escapou ileso. A enfermeira sofreu uma fratura no braço e o acompanhante, uma fratura na perna. Já o paciente teve o quadro agravado.
Os três foram transferidos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde foram atendidos e, segundo a PRF, passam bem.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: VC Reporter/DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário