Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de julho de 2015

SÃO BENEDITO - TRIO É PRESO SUSPEITO DE MATAR HOMEM APEDREJADO NO DISTRITO DE BARREIRO

Foto: Divulgação/DN
A vítima se encontrava em um bar na madrugada deste domingo quando foi surpreendida pelo grupo.
Três homens foram presos na tarde deste domingo (12), no município de São Benedito, suspeitos de participarem de um crime que vitimou Francisco Rodrigues da Silva, 40, conhecido como Didi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta por um grupo que a atingiu com diversas pedras na cabeça.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, no distrito de Barreiro e seria motivado por vingança, já que, de acordo com a PM, Didi tinha passagens pela polícia e era envolvido com tráfico de drogas.

Enquanto estava em um bar, a vítima foi surpreendida por um grupo dando início a uma discussão que resultaria em morte. Francisco da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no bar.  
Dos envolvidos, três foram detidos nesta tarde, na fronteira do Ceará com Piauí e se encontram na delegacia do município. A PM afirma que com os suspeitos foram encontradas armas e drogas.
Um dos três homens é Antônio Marques Gomes Alves de Souza, conhecido como Marquinhos da Pop 100, que se diz responsável pela morte de da Silva.
Conforme informações da Polícia, a busca pelos foragidos continua. A investigação ficará por conta da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário