Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CARIDADE - ASSALTANTES INVADEM E ROUBAM OS COFRES DO BRADESCO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Quatro homens acusados do crime estão sendo procurados pela Polícia.
Quatro homens armados invadiram e roubaram o banco do Bradesco situado no município de Caridade, distante 97 quilômetros de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com as vítimas, os acusados chegaram ao local em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e renderam o vigilante da agência.
Conforme   a Polícia, três suspeitos entraram no banco e abordaram o segurança que teve a arma roubada e foram direto para uma sala. Eles levaram o dinheiro dos caixas que havia no local.
O quarto homem  ficou do lado de fora dando apoio a ação criminosa.
Segundo a Polícia, o assalto se deu por volta das 15h15, momento em que a havia clientes no estabelecimento. No entanto, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) não há relatos de reféns ou de pessoas feridas. A Polícia informou também que não houve registros de caixas eletrônicos violados.
Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em direção a cidade de Aratuba. Várias composições policiais de vários municípios vizinhos foram deslocadas para Caridade no intuito de capturar os suspeitos.
Este é o 37º  ataque registrado contra  bancos no Ceará.  O  último ocorreu no dia 6 deste mês, na agência do Banco do Brasil, no município de  Barreira.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário