Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de julho de 2015

IPU - ADOLESCENTE É DETIDO NA DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS CONFESSAR TER PRATICADO DOIS HOMICÍDIOS

Foto: Divulgação
Um menor de idade é detido na Delegacia de Polícia Civil de Ipu após confessar ter praticado dois homicídios em Caucaia e Sobral.
Um adolescente de 17 anos incompletos encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, após se apresentar espontaneamente confessando ter enterrado uma pessoa ainda com vida no município de Caucaia (CE), região metropolitana de Fortaleza e ter matado a tiros outra no município de Sobral (CE), região norte do estado.
O jovem que é natural de Sobral, mais que morou em Caucaia e atualmente residente em Ipu (CE), confessou para o inspetor da Polícia Civil de Ipu, que a mais ou menos um um ano atrás, ter esfaqueado no pescoço uma pessoa e a enterrado ainda com vida no quarto da residência no município de Caucaia (CE), onde morava.

A Polícia Civil de Ipu acionou a Polícia de Caucaia para averiguar a veracidade da informação e aguarda resposta. O crime segundo o menor, foi premeditado, ele cavou um buraco no quarto da residência, convidou a vítima que o ameaçava para a casa e acabou a esfaqueando e a enterrando na cova.
Outro homicídio
Ao ser interrogado ele disse está sofrendo ameaça de morte por pessoas de Sobral, o motivo, segundo ele, por ter matado a tiros no mês passado, um homem de 28 anos que ele identificou como sendo Francisco Adriano Duarte Marques.
O fato foi confirmado pelo Delegado Regional de Sobral (CE), que já se encontrasse a caminho de Ipu, para conduzir o menor para averiguação. A notícia na época do crime em Sobral foi noticiado em um blogs a região. (Veja uma das matéria). A foto da matéria foi apresentada ao menor que reconheceu a vítima.
De acordo com a Polícia o menor se apresentou depois de atender um pedido da mãe que veio com ele residir em Ipu (CE), pois temia pela vida do filho e achou melhor vê-lo preso do que assassinado.

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário