Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PIRES FERREIRA - PREFEITA MARFISA AGUIAR, INICIA O ANO DE 2015 MUDANDO A CARA DA EDUCAÇÃO DE SEU MUNICÍPIO

Foto: Ipu Noticias.com
A prefeita Marfisa Aguiar (Pros) juntamente com sua equipe da Secretaria de Educação a frente a secretaria Rosa Matias realizaram na tarde da última quinta-feira (29/01) a entrega de equipamentos novos para Escolas do Município de Pires Ferreira.
Prefeita Marfisa Aguiar, juntamente com a Secretaria da Educação, inicia o ano de 2015 revolucionando a Educação de Pires Ferreira.
Paga rateio do FUNDEB a todos seus professores. Entrega em suas Escolas mais de 300 kits de carteiras escolares e mesas para cadeirantes, 60 kits de birôs para professores, 2500 fardamentos e mochilas, equipamentos como: máquina multifuncional, impressoras, data show, ventiladores, televisores, DVDs, máquina digital, notebooks, cadeiras de plásticos, dentre outros.

Está nucleando suas Escolas menores, para dar melhor condições em estrutura e recursos humanos a seu alunado, desta forma melhorando ainda mais a qualidade do Ensino de seu Município.
Marfisa ainda entregará até março, 70% de suas Escolas climatizadas. Uma revolução no Ensino Público Municipal. A mesma diz: “Chuva só Papai do Céu pode nos dar. E Ele vai mandar. Enquanto a chuva não vem, vamos tentar amenizar o calor sufocante que estamos passando!’’ Marfisa, uma jovem prefeita, vem mostrando a cada dia, seu compromisso com seus munícipes.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário