Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EM SOBRAL - BANDIDO ESTUPRA MEDICA E ROUBA CARRO NO BAIRRO RENATO PARENTE

Foto Ilustrativa
Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo. De acordo com informações, a vitima foi uma medica obstétrica cuja identidade vamos preservar, de uma feita que a policia civil esta investigando o caso de maneira sigilosa.
A vitima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando ela saia da festa do Aviões do Forro. Ao se dirigir para apanhar o seu automóvel modelo punto, o assaltante estuprador abordou a profissional da medicina com uma arma de fogo obrigando a entrar no carro e em seguida levou a vitima para um local ermo, abusou sexualmente e abandou em um matagal próximo a Frecheirinha.
Logo em seguida roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima a policia que procedeu as diligencias, mas não conseguiu identificar o maniaco.
A vitima esta traumatizada devido a violência que sofreu apos ser dominada pelo bandido. Ainda na noite deste domingo uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias visando prender o maniaco, mas ate o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veiculo em festa dançantes na região, o ultimo veiculo roubado foi do estacionamento do Palmeiras Cautry Clube, onde roubaram um polo e a policia localizou na Cidade do Ipu. Sobre o caso da medica foi mais grave, haja vista ter sido abusada sexualmente pelo assaltante.
(Por Olivando Alves)

Fonte: Blog B. Sinhá Sabóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário