Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EM VARJOTA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PERÍMETRO; SUSPEITA É MORTE NATURAL

Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Varjota foi comunicada na tarde deste domingo (01/02/15), por volta das 17h00, sobre um achado de cadáver em um sítio, no Setor 2 do Perímetro Irrigado, na zona rural de Varjota. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da ocorrência, onde encontraram o corpo de um homem em meio as plantações. A vítima é José Maria Bezerra, 47 anos, residente no Perímetro, onde trabalhava e morava só. Era um cidadão muito trabalhador, mas há muitos anos, desde adolescente, ingeria bebida alcoólica. Ele era separado e pai de 3 filhas.

Nossa reportagem conversou com um de suas filhas, que informou que ultimamente a vítima se queixava de dores no coração e dizia que a qualquer momento encontrariam o mesmo morto.
O sargento B Sousa, comandante da PM de Varjota informou que entrou em contato com a Perícia Forence, mas esta ao ser informada de que a única suspeita era de morte natural, informou que não necessidade de perícia, nem de remoção do corpo para o IML de Sobral. O corpo foi levado para a pedra do Hospital de Varjota, de onde foi levado para a residência de suas filhas e para sepultamento.
Nossos sentimentos à família.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário