Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OCARA - QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO, INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Gate/PM/CE
De acordo com a polícia, cerca de 12 homens participaram da ação.
Cofre não foi violado e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Um grupo de assaltantes explodiu uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta de 1h30 da manhã desta terça-feira (3), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, cerca de 12 homens participaram da ação. Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar da forte explosão um dos cofres da agência bancária não foi violado e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido.

A polícia informou que o grupo estava armado com escopetas, espingardas calibre 12, revolveres 38 e pistolas calibre .40. Após a explosão, os assaltantes fugiram em dois carros em direção para a cidade de Morada Nova, distante 90 Km de Ocara, local do crime.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham nas diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta terça-feira ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE
Vejam mais: 
Fotos: Gate/PM CE/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário