Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

EM QUIXERAMOBIM - CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL DERRUBA MURO DE ESCOLA NA ZONA RURAL

Foto: Amaral Costa/Facebook/DN
Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 7, na zona rural de Quixeramobim, envolvendo um caminhão tanque, poderia ter se transformado em uma tragédia. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ), o utilitário transportava combustível quando colidiu contra uma escola. A colisão ocorreu na localidade de Cupim.
Segundo a ATMQ o caminhão, de placas OCP 7456, seguia pela CE 060, no sentido de Senador Pompeu, quando a altura do km 212 tentou ultrapassar o veículo Courier de placas HVP 2396, colidindo na lateral do automóvel.
Após a colisão o condutor do caminhão perdeu o controle vindo a se chocar contra o prédio escolar que se encontrava fechado.
Apesar do forte impacto o tanque de combustíveis não explodiu. Ninguém ficou ferido. As avarias foram apenas materiais.  Uma motocicleta Traxx, de placa OSN 9789, que estava estacionada dentro da escola ficou destruída. Com o impacto parte do prédio desabou sobre o caminhão. O motorista teve escoriações leves. O madeiramento do telhado chegou a entrar na cabine do caminhão, e por pouco não atingiu o condutor.
O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado para o local onde realizou o esfriamento da carga, devido o caminhão estar carregado com combustível.
Fotos > Amaral Costa / Facebook

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: Amaral Costa/Facebook/Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário