Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de fevereiro de 2015

METEOROLOGIA - FUNCEME REGISTRA CHUVAS FRACAS EM QUATRO MUNICÍPIOS CEARENSES

Foto: Honório Barbosa/DN
Com apenas 7 mm, a cidade de Pires Ferreira teve a maior precipitação.
As previsões da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o Carnaval não fugiram do padrão nas últimas 24 horas. Com chuvas irregulares e isoladas pelo Estado, os cearenses enfrentam um quadro de estiagem que, em 2015, já fecha um ciclo de cinco anos.
Nas últimas 24 horas, apenas quatro municípios registraram precipitações, a citar: Pires Ferreira, com 7 mm; Aurora, com 2,3 mm; Brejo Santo, com 2 mm; e São Gonçalo do Amarante, com 0,1 mm.

De acordo com a Funceme, no entanto, as áreas de instabilidade atmosférica deixam todas as regiões do Estado com condições favoráveis à ocorrência de chuva isolada.
Domingo de carnaval pode registrar chuvas em diferentes regiões
Neste domingo (15), segundo a previsão, o Ceará deve ficar sob influência de áreas de instabilidade. Com isso, durante a manhã o céu pode ficar com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas no sul do estado.
Já entre a tarde e a noite, há possibilidade de ocorrerem chuvas isoladas nas regiões Litoral Norte, Serra da Ibiapaba e Sertão Central e Inhamús. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado ao longo do dia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário