Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

IPU - PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM RERIUTABA

Foto: Ipu Noticias
Os bandidos estão literalmente tomando conta das cidades interioranas do estado do Ceará.
Um motocicleta Honda, modelo Tornado, Cor Amarela, Ano 2007, Placa HYZ-5962, foi roubada durante o Carnaval no município vizinho de Reriutaba (CE).
Logo após a ação dos criminosos, a vítima comunicou o ocorrido à Polícia Militar da cidade de Reriutaba e de imediato os policiais saíram em buscas aos marginais, porém ninguém fora localizado. Na tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 17, a PM da cidade de Ipu foi avisada da existência de uma motocicleta abandonada em uma estrada carroçavel, próximo ao povoado conhecido como Exposição, zona rural de Ipu, à 36,8 km do local do assalto.

Diante da informação, os militares seguiram para o endereço informado e ao chegar ao local constataram que se tratava da motocicleta que teria sido roubada no município de Reriutaba (CE).
A moto estava sem placa, pois a policia teria a encontrado a mesma em uma estrada carroçavel que dar acesso a distritos do município. Participaram da operação a composição Vtr 7072 IPU, composta pelo SGT Ferreira, SDs Cristiano, Barbosa, Jarbas, Rufino e Henrique.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário