Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GUARACIABA DO NORTE - VEÍCULO FURTADO DE CONCESSIONÁRIA DE IPU É ENCONTRADO ABANDONADO NA LOCALIDADE DE PASSAGEM

Foto: Ipu Noticias.com
O veículo roubado na última quarta feira (11/02), de dentro da concessionária de automóveis da cidade de Ipu, de propriedade do empresário e ex-vereador, "Zé Mauricio",  foi recuperado na localidade de Passagem, zona Rural de Guaraciaba do Norte (CE).
De acordo com a PM a Pick-up foi encontrada depois que o cerco Policial, incluindo o apoio da Aeronave da PM/CE, foi feito na manhã desta terça-feira de carnaval. Por volta das 11h acabou avistando o veiculo abandonado em meio a mata fechada
Participaram da ocorrência os Policiais Militares Cb Azevedo,Cb Andre Luiz, Soldados Sampaio e Pablo, sob o Comando do Sub Tenente M.Neto, Comandante do destacamento PM de Guaraciaba do Norte.

O roubo
O fato aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (11/02) por volta dás 12h30', um indivíduo aparentando mais ou menos 25 anos de idade, chegou na revendedora de automóveis na garupa de uma moto de um mototaxista.
Conversou com o filho do proprietário da loja; argumentando que queria comprar um carro. Pediu pra fazer o "test drive" com um mecânico de confiança conhecido na cidade e acabou enganando a todos e fugindo com o veículo.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticias.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário