Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GUARACIABA DO NORTE - POSTO BANCÁRIO É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação/Internet
O posto do Banco do Bradesco, que funciona na Ótica Íris no centro da cidade de Guaraciaba, foi assaltado no final da tarde desta quinta feira (19-02), por volta das 16:00 horas.
Segundo informações de testemunhas e da proprietária do estabelecimento, dois elementos chegaram a pé, um deles entrou na fila de pagamento logo na entrada, enquanto o outro foi para a parte da frente, onde sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto. O funcionário nada pode fazer a não ser entregar todo o dinheiro, os elementos remexeram tudo a procura de mais dinheiro, inclusive levaram dinheiro de algumas pessoas que estavam na fila para efetuar pagamentos.
Uma das vítimas teve mais ou menos R$ 300,00 levados pelas marginais, já o valor levado do posto bancário não foi revelado, pois ainda tem que ver o que foi recebido e pago para se saber quanto foi levado.
Um fato inusitado foi a audácia dos assaltantes, pois entraram de cara limpa e ainda fugiram a pé pela rua Senador Catunda e até o momento a polícia não tem nem uma informação do paradeiro dos acusados do roubo.
Vale lembrar que esse é o quinto assalto que o mesmo estabelecimento comercial sofre nos últimos três anos. A proprietária não sabe mais o que fazer, pois já tomou várias medidas de segurança e mesmo assim os assaltos continuam. Já foi instalado câmeras de segurança e outras medidas, mas infelizmente não vem surtindo efeito. A polícia que requereu as imagens do sistema de segurança que serão usadas para tentar identificar os dois criminosos.

Fonte: Reportagem, Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário