Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de janeiro de 2015

GUARACIABA DO NORTE - ELEMENTOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E POLÍCIA APREENDE MOTO USADA NO ASSALTO

Foto: Sub tenente M. Neto
Dois elementos assaltaram posto de combustíveis na cidade na noite de sábado, (17-01) por volta das 23 horas.
Depois de cometerem o assalto, a dupla fugiu em uma moto, a polícia foi avisada e começou então um trabalho de saturação pelas ruas da cidade, depois de algum tempo de trabalho, conseguiu localizar a moto usada pelos dois indivíduos.
Um deles estava armado de revolver, trajando blusão azul, calça jeans. O outro trajava bermuda e camisa amarela, ambos, bem jovens.
As viaturas, CP 3392 e RP 3322, composições Sub Tenente M.Neto, Sd Sávio e Sd Pablo, saíram em perseguição, conseguiram localizar a moto e após perseguição e alguns disparos, os indivíduos caíram da moto e empreenderam fuga na mata. Até o momento não foram localizados, mas o trabalho da polícia não para por ai.
Estão mantendo contato com os hospitais da região, pois com certeza eles deverão procurar algum hospital, pois a queda foi grande e sem soma de dúvidas estão bastante feridos.
A moto foi apreendida e agora a polícia vai fazer todos os procedimentos necessários para saber se a moto tem ou não queixa de roubo, se não tiver vai ficar bem fácil de identificar a dupla de criminosos, através da identificação do proprietário do veículo. A moto tem a placa NUP 6568 de Santa Quitéria.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da PM de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Sub Tenente M. Neto
Imagens: Sub Tenente M. Neto.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário