Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EM VARJOTA - ELEMENTOS ATIRAM CONTRA A CADEIA E CARRO DE PRESO DO SEMI ABERTO

Foto: Roberto Lira Noticias
O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21/01/15), por volta das 03h20, na cadeia pública, no centro da cidade de Varjota. A cadeia estava toda fechada, quando o agente responsável pela segurança dos presos ouviu vários tiros. Mas ninguém foi baleado. Alguns tiros atingiram paredes da cadeia, onde se pode ver bem dois deles, em que o buracos ficaram bem visíveis.
Além de paredes da cadeia, um carro também foi baleado.
Trata-se carro Fiat Punto, placas ORV 2490, inscrição de Varjota, de propriedade do preso do regime semiaberto Tiago Caetano, conhecido como Batata, no momento em que ele estava no pernoite na cadeia.

Nossa reportagem contou aproximadamente 8 perfurações só no pára-brisas do carro, além de cerca de 3 outros buracos de bala nos vidros laterais. Um dos disparos entrou no vidro de uma porta chegou a atravessar a porta do outro lado.
A Perícia Forence esteve no local periciando a cadeia e o carro.
Minutos depois, chegou ao local o capitão Leandro, comandante da Companhia da PM de Santa Quitéria, que comanda a PM de Varjota e outros município da região.
O capitão e o sargento B Sousa concederam entrevista ao Jornal Regional da Styllus FM de Varjota e site Roberto Lira Notícias.
O capitão Leandro informou que está em Varjota para dar apoio ao trabalho da FTA de Varjota e que o caso está praticamente desvendado e os acusados serão punidos. O sargento B Sousa afirmou que acredita que este atentado contra a cadeia tem ligação com a tentativa de homicídio que ele (sargento) sofreu.
Nossa reportagem procurou o detento do regime semi-aberto Tiago Caetano, mas ele disse que por enquanto preferia não gravar entrevista nem falar nada sobre o caso
Mais detalhes e vídeos a qualquer momento aqui e no Jornal Regional.

Fonte: Roberto Lira Noticias
Vejam mais:
 
 
 
 
Fotos: Roberto Lira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário