Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de agosto de 2014

EM QUIXADÁ - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA GRÁVIDA DE 8 MESES EM ESTADO GRAVE

Foto: Redação/Revista Central
Segundo a polícia, três pessoas ficaram feridas durante a colisão entre dois carros.
Uma colisão na rotatória entre a CE-456 com CE-060, localidade de Triângulo da Varjota, no município de Quixadá, deixou três pessoas feridas, sendo que, uma mulher grávida ficou em estado gravíssimo. O sinistro aconteceu na tarde desta sexta-feira, 01.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro envolveu o automóvel Celta, de cor azul, de placas HWZ-6568, guiado por Francisco Leivison Bernardo de Sousa, 25 anos, que sofreu escoriações pelo corpo.
No Celta ainda estava Antonio Sousa Oliveira, 50 anos, sofreu fratura na perna esquerda e a gestante de 8 meses, Eliane Queiroz Pereira, 32 anos, sendo socorrido a Maternidade Jesus Maria José, mas houve recusa, a paciente teve que ser encaminhada ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e depois transferida para um dos hospitais da cidade de Fortaleza. O estado de saúde da mulher grávida é gravíssimo.
Todos os pacientes foram socorridos por ambulâncias do Samu. Policiais Militares compareceram ao local, juntamente com a patrulha da PRE de Quixadá, onde tomaram as medidas necessárias.
O segundo automóvel foi com o Cross Fox, preto e de placas HYO-4674, guiado por uma professora 35 anos, que nada sofreu. A professora não teve o nome divulgado, mas foi a responsável por avançar a preferencial, ela retornada da localidade de Juá e entraria no sentido a Quixadá, enquanto o Celta seguia para a cidade de Choró.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Redação/Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário