Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 27 de julho de 2014

PEDRA BRANCA - VISTORIA ACOMPANHADA POR JUIZ ENCONTRA 14 CELULARES E DROGAS NA CADEIA PÚBLICA

Foto: Redação/RC
As Cadeias Públicas das cidades do Sertão Central estão em estado precários e sem aparelhos para evitar a entrada de ilícitos.
Foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Pedra Branca, que durou cerca de  duas horas. Os trabalhos foram acompanhados pelo Juiz da Comarca do município  Dr. Paulo Santiago, e pelo Ten. Davi do Comando Tático Rural - COTAR que esteve presente com duas viaturas, além do efetivo da Polícia Militar, bem como os agentes penitenciários de plantão na unidade agente Diego, Agente Gilson e a agente Marquilene. Foram encontramos 14 celulares, 29 papelotes de maconha, 15 baterias, vários cossôcos e muitos mais.
Acompanhe a lista:

Na cela 01 foram encontrados 03 facas artesanais e celulares, 02 baterias e 01 chip; na cela 02 – uma faca artesanal e na cela 03 - cinco celulares, 05 baterias, 02 chips, 03 carregadores e uma faca artesanal (cossoco). As vistorias continuaram e na cela de número 4 – foram localizados três celulares, 29 trouxas de maconha, 05 papelotes de cocaína, um carregador para celular, 01 cachimbo para fumar crack, 01 cabo usb, 03 chips, 02 baterias para celular; na cela 05 - cachimbo para fumar crack, quatro celulares, 01 carregador para celular, cabo USB, pen drive, 02 chips e 04 baterias para celulares; por último foi encontrado na cela 06 - 01 bateria para celular, 01 aparelho de mp4, 01 fone de ouvido.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário