Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 30 de julho de 2014

GUARACIABA DO NORTE - MANHÃ DE TERÇA FEIRA, (29/07), COM PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PUBLICA

Foto: Diassis Lira
Presos da cadeia pública de Guaraciaba do Norte se rebelaram no final da manhã desta terça feira, (29/07), por volta de 10 horas.
A confusão começou na hora do banho de sol, os presos revoltados com o descaso ao qual eles estão passando, resolveram queimar colchões para que tivessem uma audiência com o Promotor de Justiça ou com o Juiz da Comarca de Guaraciaba. A cadeia mais parecia um barril de pólvora, os presidiários estavam revoltados e diziam que se não fossem atendidos, iriam destruir tudo.
A principal reivindicação dos presos, é a melhoria nas instalações daquela unidade prisional. Segundo os presos nos falaram que vivem em uma verdadeira pocilga, disputando lugar de dormir com ratos enormes e ainda conviverem com o mau cheiro que exala do esgota que encontra-se estourado já fazem vários dias.

Outra reivindicação dos presidiários, é um pouco mais de atenção para com eles por parte do Pode Judiciário, segundo alguns nos informaram, que existe preso lá que já deveriam está solto a mais de um ano, pois a Comarca não dispõe de Defensor Público, o que torna a situação deles cada vez pior, os presos estão se sentindo totalmente abandonados.
Por volta de 12 horas e 30 minutos, o Juiz da Comarca de Guaraciaba do Norte Dr. Carlos Henrique Neves Gondim, esteve na cadeia pública, onde teve uma longa conversa com presos amotinados. Depois de quase uma hora de conversa, os presidiários aceitaram a proposta do Magistrado e assim terminou tudo em paz o início de rebelião, onde ninguém saiu ferido.
Fotos: Diassis Lira

Fonte: Diassis Lira.com
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário