Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 27 de julho de 2014

PACUJÁ-CE - HOMEM MORRE AO COLIDIR SUA MOTO NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO

Foto: Divulgação/Blog Mucambo em Questão
Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou saldo negativo de um morto na Ce que liga os municípios de Pacujá a Reriutaba na noite deste sábado (26).
O sinistro aconteceu por volta das 18:30 minutos e teve como vitima FATAL um homem identificado apenas por  Airton, natural de Pacujá.  O mesmo pilotava uma moto Biz de placa HXU 8041,cor azul, inscrição de Pacujá quando bateu violentamente na traseira de um caminhão tendo morte imediata. O fato ocorreu a cerca de 1 km da cidade de Pacujá.

O caminhão era guiado pelo cidadão identificado por Tarcísio Rodrigues, que seguia da Região Serrana para a cidade de Mucambo carregado de água mineral. O motorista do veiculo permaneceu no local até a chegada da policia onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
A Policia Militar da cidade de Pacujá, juntamente com os agentes do pro-cidadania  fizeram o isolamento da área a acionaram a pericia bem como o rabecão, para realização dos procedimentos legais, horas depois o corpo foi recolhido e levado para o IML de Sobral.

Fonte: Blog Mucambo em Questão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário