Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

QUIXERAMOBIM - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS EM RODOVIA

Foto: Revista Central
Os corpos das vítimas foram levados pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim.
A Autarquia Municipal de Trânsito registrou um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta no Km 2010 da CE-060, no trecho conhecido como “volta da serra”, próximo a ponte do Alegre.
Três pessoas seguiam em um veículo Fiat de placas HUN-8510, no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu, quando o condutor perdeu o controle do automóvel, saindo fora da rodovia e causando capotamento por várias vezes. O condutor juntamente com os dois passageiros foram arremessados para fora do carro.

Antônio Geraldo da Silva, 25 anos, e Antônio Celso do Nascimento, 39, tiveram mortes imediata. As duas vítimas residem em Fazenda Nova Olinda, distrito Cupim, próximo ao local do acidente. Outra vítima identificada como sendo um homem de 48 anos, que segundo populares era o condutor do automóvel, foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Quixeramobim, em seguida transferido para Fortaleza devido à gravidade das lesões. Os corpos das vítimas foram levados pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário