Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de julho de 2014

CHORÓ - PAI DE FAMÍLIA QUE TRABALHAVA COMO MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Foto: Revista Central
A revolta na cidade de Choró é geral, tendo em vista que Sebastião trabalhava nessa atividade há quase 20 anos.
O mototaxista Sebastião Alves Miguel, conhecido por “Nãozinho”, 58 anos, residente na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, foi vítima de latrocínio nesta sexta-feira, 11, entre as localidades de Riachão e Vazante Boa.  O homem era casado e tinha filhos.
De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador foi contratado por um elemento para deixá-lo até a zona rural de Choró, não sabia que seria mais uma vítima da violência na região.
“Nãozinho” acertou o preço com o bandido, mas um quilometro depois da CE-456, foi esfaqueado pelo garupeiro. A polícia ainda tenta pista do assassino, sabe-se que, foi um jovem de aproximadamente 25 anos, que usava blusa preta, bermuda azul e uma mochila camuflada.Um galego ainda tentou socorrer o trabalhador, porém, tombou minutos depois.

O criminoso subtraiu a motocicleta de placa OIM-7298, cor vinho e seguiu na estrada sentido ao distrito de Barbada, onde a polícia militar intensifica buscas. A polícia acredita que o homem reagiu o assalto em busca de proteger o seu patrimônio, mas não descarta a imediata facada, sem a legistima defesa.
Logo que a notícia foi divulgada, um grande número de motoqueiros e populares seguiram para o local. A família totalmente desolada ficou ao lado do corpo.
A revolta em Choró é geral, pois Sebastião trabalhava nessa atividade há quase 20 anos. Os Inspetores Dangles e Alex Pimentel, da Polícia Civil de Quixadá foram ao local. Já o sub-tenente Enéas, mobilizou a sua equipe da Polícia Militar.
A Perícia Forense e a equipe do Instituto Médico Legal – regional de Canindé fizeram os procedimentos iniciais e levaram o corpo para a unidade.
Paulo Simião - especial para o portal Revista Central.

Fonte: Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário