Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

IPU - TRÊS COMÉRCIOS SÃO ASSALTADOS EM POUCOS MINUTOS NO ALTO DA BOA VISTA

Foto Ilustrativa
Três estabelecimentos comerciais localizados no Alto da Boa Vista em Ipu (CE) foram assaltados na tarde desta quinta-feira (10/07), em um intervalo de poucos minutos.
O primeiro, registrado às 13h, foi em um Mercadinho na rua Edilson César Martins Paiva. Uma moto parou na frente do local e o motoqueiro desceu armado, de capacete e de jaqueta azul com listras brancas, calça jeans azul e rendeu o proprietário. Ele levou uma quantia em dinheiro não revelada e seu aparelho celular.
Minutos depois, o dono de um Mercadinho localizado na Rua João Martins de Sousa foi rendido por um homem que chegou em uma moto preta e desceu sem tirar o capacete e baixar a viseira.
Ele pegou R$ 300 do caixa. Por fim, um criminoso chegou da mesma forma, armado e usando capacete rendeu o proprietário de um comércio localizado na Rua Dr. Araújo, levando uma quantia em dinheiro não revelada.
Pela proximidade dos horários e características dos roubos, a polícia suspeita que a mesma pessoa esteja envolvida nas três ocorrências. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário