Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de julho de 2014

FUTEBOL - TORCEDOR QUE QUEBROU A TV COM TAPA GANHA TRÊS APARELHOS E UM PROJETOR

Foto: Fafael Gambarim/Arquivo Pessoal/G1
Rafael virou hit na internet ao comemorar pênalti perdido contra o Brasil.
'A gente não esperava ganhar nada', diz empresário que mora no Paraná.
O empresário Rafael Gambarim, que quebrou a televisão durante os pênaltis na partida entre Brasil e Chile, nem precisou colocar a mão no bolso para pagar o prejuízo e ainda fez uma moral com a família. Após a grande repercussão do vídeo em que aparece quebrando o aparelho, Rafael ganhou três televisões de 50 polegadas e um projetor de duas redes varejistas e de fabricantes.
Rafael diz que ficou surpreso com a quantidade de presentes. “A gente não esperava ganhar nada. Meu primo estava gravando, pegou o momento e todo mundo acabou vendo”, explicou.
O empresário ficou com uma das televisões e resolveu distribuir as outras para os familiares que também foram prejudicados com a televisão destruída durante aquele jogo.
O pai, dono do aparelho quebrado, foi o primeiro a receber o presente. “Eu ganhei a televisão durante o jogo de sexta-feira (4) e já entreguei pra ele”, disse. O aparelho ainda será colocado na empresa da família para substituir a que foi quebrada. A outra televisão será dada ao primo que aparece no vídeo ao lado do Rafael. “Ele está em casa e ele vem buscar ainda hoje”, contou.
Já o projetor, foi entregue ao primo que fez o vídeo. O aparelho foi usado pela família durante a vitória entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira . “Assim, todo mundo fica feliz. Todo mundo que participou do vídeo ganhou algo”, complementa.
A família ficou satisfeita, mas ainda está preocupada. É que nesta terça-feira (8), Rafael vai assistir ao jogo contra a Alemanha novamente na empresa. Mas dessa vez, o pai estará lá para garantir que a televisão nova não tenha o mesmo destino que a primeira. “O chefe vai estar para vigiar e ter certeza que nada vai sair do controle”, brincou o empresário. Porém, Rafael garante que dessa vez não há riscos. “Não estou com medo, não”, finaliza.
Quase profissional
Rafael chegou a jogar futebol e quase foi profissional. Ele atuou nos juniores do Atlético-PR, mas a carreira não vingou. Foi no Centro de Treinamentos do clube, em Curitiba, que ele viu, pela TV, a última vez que o Brasil foi campeão do mundo, em 2002. "Eu nunca participei de um disputa de pênaltis, mas que para um torcedor, a situação é mais complicada. Jogador de futebol está preparado para isso, torcedor não está, né?”.
A mãe do empresário, Sandra Gambarim, conta que o filho é tranquilo, mas reincidente é em quebrar televisões. Quando criança, ele deu um soco na TV quando um inimigo do Jaspion apareceu na telinha. “Ele sempre foi calmo, mas quando se envolve em algo, ele se empolga, aí acontecem coisas como essa. Na época, ele recebeu uma bronca e demorou mais de 20 anos para repetir, espero que após a bronca dessa vez, ele demore mais ainda para repetir o erro”, brincou a mãe de Rafael.
Sou reincidente igual ao Luis Suárez [uruguaio punido pela Fifa depois de morder, pela terceira vez, um adversário em campo]. Acho que a punição, desta vez, vai ser maior", brinca.

Fonte: G1 PR
Vejam mais:
Fotos: Rafael Gambarim/Arquivo Pessoal/G1 PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário